Em Brasília, Tereza Cristina participa de protestos e posa para fotos com apoiadores

Ministra também postou mensagem de apoio em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 07/09/2021, às 13h48

Ministra posa com apoiadores
Ministra posa com apoiadores - Foto: Reprodução | Instagram

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, marcou presença na manhã desta terça-feira (7) nas manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorreram em Brasília.

Com blazer amarelo, a ministra posou com bandeiras e foi até assediada por manifestantes, que pediam para posar em fotos. Tereza Cristina participou do evento com máscara de segurança todo o tempo.

"Sete de setembro, dia da Independência do Brasil. Muito bom receber o carinho da população. Um ótimo feriado a todos vocês!", publicou a ministra, mencionando o perfil do presidente, em seu Instagram, onde também compartilhou cliques em seus stories.

Eleita deputada federal pelo DEM em 2017, Tereza Cristina licenciou-se do cargo eletivo para ocupar o cargo de titular do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), posição que ocupa desde o início da gestão de Bolsonaro no Executivo federal. Tereza Cristina tem sido apontada como braço direito do presidente Jair Bolsonaro, sempre o acompanhando em agendas em MS.

Jornal Midiamax