Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Corinthians vence a segunda partida seguida e lidera grupo D do Paulistão

Timão ganhou de 2 x 1 do Velo Clube na Neo Química Arena
Ari Theodoro -
Compartilhar
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians venceu o Velo Clube, de Rio Claro, por 2 x 1, na Neo Química Arena, neste domingo (19). A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2025. Após um primeiro tempo razoável, o Timão abriu o placar com um golaço, na cobrança de falta por Coronado, aliás foi uma das chances mais claras durante toda a primeira etapa.

No segundo tempo, Daniel Amorim empatou para o Velo Clube. O atacante Romero  perdeu um pênalti quando a partida estava 1 a 0, podendo portanto aumentar o placar. No entanto, na sequência, Talles Magno marcou o segundo gol neste Paulistão e colocou o Corinthians na frente mais uma vez.

Agora, o Corinthians soma seis pontos e lidera o Grupo A. O Mirassol é o vice-líder da chave com três pontos. O Velo Clube segue sem vencer, e ainda não pontuou no retorno à elite do Paulistão. A equipe de Rio Claro é a lanterna do Grupo D, que tem o São Bernardo (6 pontos) na liderança.

O Corinthians volta a jogar em casa na próxima rodada. Na quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), a equipe alvinegra recebe o Água Santa pela terceira rodada. Já o Velo Clube volta a atuar como visitante. Também na próxima quarta (22), às 18h30 (de Brasília), a equipe de Rio Claro encara o Red Bull Bragantino.

Além de conferir a vitória do Timão, a torcida também pôde ver homenagens aos campeões do mundo. Parte do elenco campeão mundial com o Corinthians em 2000 entrou com os jogadores na Neo Química Arena, exibindo a taça conquistada há 25 anos.

Com informações do Uol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados