Pular para o conteúdo
Cotidiano

Comitê organiza ato em solidariedade ao povo palestino em Campo Grande

A concentração será às 9h, na Praça Ary Coelho, no domingo (15)
Idaicy Solano -
Ato em solidariedade ao povo palestino - (Alicce Rodrigues, Arquivo/Jornal Midiamax)

terá, neste domingo (15), um ato de solidariedade ao povo palestino. A concentração será às 9h, na Praça Ary Coelho, organizada pelo Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O ato acontece simultaneamente em todo o país, com o intuito de chamar a atenção das autoridades nacionais para o pedido de impor sanções e desfazer as relações diplomáticas com Israel, como resposta aos ataques contra civis em Gaza.

A reivindicação pelo corte de relações diplomáticas entre o governo do Brasil e de Israel ganhou força após o da Flotilha da Liberdade, embarcação que levava ajuda humanitária à Faixa de Gaza. Entre os reféns, está o ativista brasileiro Thiago Ávila.

De acordo com o , Thiago foi levado ao aeroporto de Tel Aviv no dia 9 de maio, e deve retornar ao Brasil. No entanto, não está sendo possível estabelecer comunicação com o ativista. Além de Thiago, a embarcação levava mais 11 pessoas, incluindo a ativista sueca Greta Thunberg.

✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Inscrições para seleção de expositores no Mercado Escola vão até 29 de julho

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano