Prêmio Multishow homenageia Anitta e consagra Liniker com 3 troféus
A 31ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado por grandes nomes da música nacional, como Liniker, Ivete Sangalo, Gloria Groove, Lauana Prado, MC Cabelinho, MC Hariel, e ainda por novos nomes da cena, como os celebrados Jota.pê, Zaynara, Melly, Os Garotin e Ebony. Anitta, no […]
Maria Antonia –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 31ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado por grandes nomes da música nacional, como Liniker, Ivete Sangalo, Gloria Groove, Lauana Prado, MC Cabelinho, MC Hariel, e ainda por novos nomes da cena, como os celebrados Jota.pê, Zaynara, Melly, Os Garotin e Ebony.
Anitta, no entanto, foi um dos maiores destaques da premiação. Além de apresentar um medley com seus sucessos, incluindo “Savage Funk”, “São Paulo” e “Menina Má”, ela levou para casa três prêmios: “Melhor Clipe” por “Mil Veces”, “Melhor Funk” por “Joga Pra Lua”, uma colaboração da artista com Pedro Sampaio e DENNIS, e o “Troféu Vanguarda”, novidade no Prêmio Multishow.
Anitta foi escolhida como a primeira a receber o Troféu Vanguarda, nova honraria do Prêmio Multishow, que celebrou a carreira e os tantos feitos da cantora ao longo dos últimos 12 anos. A cantora, que estava acompanhada da mãe e do irmão Renan, em seu discurso, ventilou a possibilidade de diminuir o ritmo de trabalhar ou até mesmo fazer uma pausa nos próximos anos.
O outro destaque da premiação foi a cantora Liniker, que recebeu três troféus como a melhor Artista do Ano e dois com Caju — MBP e Álbum do Ano.
Fotos : Reprodução/ Rede Social
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Quem se inscreveu no Sisu pode se candidatar ao Prouni? Entenda critérios para concorrer à bolsa
1ª chamada do Sisu será divulgada neste domingo
Homem é morto a tiros após discussão com o vizinho em Coxim
Vítima e suspeito já tiveram desentendimentos anteriormente devido ao volume do som, segundo testemunhas
Réu por matar ‘Adrianinho’ em frente a supermercado é condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto
O acusado passou por júri popular nesta quinta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.