Morre homem baleado no ‘Beco do Tirão’, 14 dias após crime, em Campo Grande

Os disparos atingiram o olho, tórax, peito, abdômen e braço do homem. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Midiamax)

Leonardo Sávio dos Santos, de 28 anos, morreu 14 dias após ser atingido por cinco tiros no ‘Beco do Tirão’, localizado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Leonardo tomava tereré quando foi atingido pelos disparos.

A prima da vítima foi quem avisou a polícia do falecimento dela, às 13h40 na Santa Casa. O crime aconteceu no dia 6 de dezembro, quando a vítima tomava tereré e foi surpreendida por um atirador que chegou a pé na Rua Barão de Ubá.

O autor se aproximou, ergueu a camisa e sacou a arma, desferindo os disparos contra Leonardo. Depois teria seguido por uns metros a pé, no momento que uma motocicleta se aproximou, então o autor subiu na motocicleta como garupa e fugiu do local.

No local dos fatos, foi recolhido um projétil e uma bag de entregador. Os disparos atingiram o olho, tórax, peito, abdômen e braço do homem. 

Leonardo já era conhecido no meio policial com passagens por receptação, lesão corporal – violência doméstica – furto qualificado, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados