Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon

Meninos sumiram enquanto pais trabalhavam fora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo pessoal)

Duas crianças, de 5 e 7 anos, estão desaparecidas desde a manhã de sexta-feira (22), após os pais saírem para trabalhar, em Campo Grande. A família, que é estrangeira, está desesperada a procura dos irmãos, que sumiram na região do Jardim Leblon.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe dos meninos, ela e os filhos são venezuelanos e peruanos. Ela e o marido saíram para trabalhar por volta das 6h de sexta-feira e deixaram as crianças em casa, pois às 8h a avó dos meninos iria para cuidá-los.

Como o casal trabalha na mesma empresa, antes de sair ela deixou um aparelho celular em casa, e quando deu o horário da avó chegar, a mulher ligou para o aparelho, porém ninguém atendeu. 

Ela afirma que acreditou estar tudo bem, que as crianças poderiam estar brincando e não viram a ligação. Disse ainda que não ligou para a mãe porque o celular do marido não tinha o telefone dela.

Na delegacia, ela explicou que a mãe não pôde ir cuidar das crianças e quando chegou em casa encontrou o café da manhã que havia preparado para os filhos jogado no chão, o celular estava carregado na tomada e a porta aberta.

A mulher disse que conversou com vizinhos, que afirmaram não terem visto nenhuma movimentação estranha. 

Qualquer notícia das crianças deve ser informada para a polícia no 190 ou para a família no telefone (67) 99197-1064.

Conteúdos relacionados