Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Casal, sendo uma mulher de 27 anos e um homem de 50, suspeitos de terem dado apoio a fuga do garupa que teria executado Júnior Ferreira de Souza, de 42 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande, foi preso na tarde desse sábado (14).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Júnior foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13). O suspeito da execução seria o garupa da moto, que fugiu em um carro branco logo após o crime.
E em diligências para localizar o suspeito, uma equipe do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) encontrou um veículo Toyota Corolla, de cor branca, na BR-060 e pediu apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Com isso, o motorista e duas passageiras foram abordados pelos militares, segundo complementação feita no boletim de ocorrência.
Na ocasião, os militares estavam com a informação de que o Corolla seria o mesmo usado no assassinato de Junior ocorrido na noite de sexta (13). Então, ao entrevistar o motorista, ele confessou que deu auxílio para um conhecido em um homicídio. Porém, disse que o homem costuma usar três nomes falsos, então não soube identificar quem seria.
Aos policiais do Batalhão de Choque, o motorista revelou que o suspeito pediu uma carona pouco antes do assassinato e lhe enviou uma localização pelo WhatsApp. E ao chegar no local de encontro – acompanhado de sua mãe idosa e de sua esposa – o motorista se deparou com o conhecido efetuando disparos de arma de fogo contra uma pessoa que estava em uma motocicleta.
Em seguida, ele ajudou o atirador e o retirou do local. O motorista ainda confessou que conduziu o suspeito até um hotel na região central da cidade, sendo que sua própria esposa é quem teria feito o pagamento da hospedagem.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Eles devem responder por favorecimento pessoal.
Execução de motociclista
Conforme o registro policial, Júnior pilotava uma moto uma Honda CG. Quando parou o veículo, o garupa desceu e efetuou os disparos. À polícia, testemunhas disseram que o motorista de um veículo Corolla, branco, teria dado apoio na fuga do suspeito.
A vítima foi atingida por disparos no rosto e nas costas. Júnior recebeu os primeiros socorros no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Equipe da Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. Câmeras de segurança registraram o crime e as imagens serão analisadas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.