Sara Cunha a maior modelo brasileira que surgiu nos últimos anos

Sara já é uma realidade considerada a maior modelo brasileira da atualidade, tanto por agentes Europeus como Americanos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sara Cunha
Foto: Divulgação/Reprodução

André Schiliró considerado um dos maiores fotógrafos de moda do Brasil de todos os tempos, responsável pelos primeiros trabalhos de Gisele Bu, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, considera Sara Cunha a melhor modelo que surgiu nos últimos 15 anos.

Sara Cunha a maior modelo brasileira que surgiu nos últimos anos, vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado nacional, sendo reverenciada pelas maiores personalidades do mundo da moda.

Segundo André Schiliró um dos maiores fotógrafos brasileiros de todos os tempos responsável pelos primeiros trabalhos de Gisele Bu, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, também fotografou Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato entre outras grandes Celebridades.

Sara Cunha
Foto: Divulgação/Reprodução

Diz que Sara representa uma verdadeira revolução no mundo da moda, “A mais de 15 anos não surgi nenhuma top brasileira” completa André. A moda atual precisa de personalidades fortes, não basta somente beleza é imprescindível a menina ser inteligente e ter uma boa formação cultural. Os traços fortes e marcantes fruto da miscigenação de negro, índio e branco faz da Sara a mais pura representação da mulher brasileira, com certeza ela vai se tornar uma das maiores modelos do mundo. “Tive a mesma sensação quando a vi de quando vi pela primeira vez, Gisele, Isabeli, Alessandra, Adriana… com certeza será uma das maiores modelos brasileiras de todos os tempos. ( Diz André Schiiliro).

Sara já é uma realidade considerada a maior modelo brasileira da atualidade, tanto por agentes Europeus como Americanos. Tem tudo para ser a maior Top model brasileira de todos os tempos.

*Esta é uma página de autoria de SUAIMPRENSA SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Conteúdos relacionados

coelha nevasca morre de cancer