A Polícia Civil através da ( Especializada de Proteção à e ao Adolescente) concluiu o inquérito de abuso sexual contra crianças em uma creche, em . O investigado de 58 anos foi indiciado por abuso sexual cometido contra três crianças de 3 a 6 anos. 

De acordo com a delegada Fernanda Félix, em depoimento o homem confessou que dava ‘tapinhas' nas partes íntimas das crianças e elas faziam ‘cosquinhas' nele. Ainda segundo a delegada, ao lado do local onde funcionava a creche particular havia uma conveniência em que o acusado ficava observando as crianças. 

Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial, na delegacia, e o mais novo confirmou que o homem abusava dele passando a mão em suas partes íntimas. Ele frequentava a creche porque no local também funcionava um salão de beleza unisex. 

Uma das mães procurou a delegacia, no dia 6 deste mês, relatando que sua filha contou que o homem dava pirulitos e balas para elas e depois passava as mãos em suas partes íntimas. A criança também contou que o suspeito dava tapas no seu bumbum.

Na delegacia, a criança passou pelo atendimento psicossocial e deu mais detalhes sobre o caso, confirmando os estupros. A mãe não soube dizer na delegacia o nome do suspeito. “As crianças alertaram a dona, mas ela disse que era mentira”, lamentou a mãe.