O Youtuber Lucas Fialho ensina como acumular milhas aéreas para a Copa do Mundo no Catar

A Copa de 2022 será em novembro e dezembro, o que garante que o torcedor consiga se programar melhor para a competição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bola começa a rolar na maior competição de futebol do mundo, em 21 de novembro, faltando 9 meses, a contagem regressiva para os apaixonados por futebol já começou. Agora é o momento ideal para começar os planejamentos pra ver passagens e hospedagens e garantir a vaga na Copa com um preço mais acessível. O Youtuber Lucas Fialho, especialista em milhas aéreas, ensina como conseguir as melhores oportunidades.

 

“A passagem aérea costuma ser o item mais caro de uma viagem internacional. Um dos menores preços que encontramos em uma passagem comprada no dinheiro, em baixa temporada, pro Catar estava R$3.300,00, somente a ida. Por isso, o ideal para quem deseja ir para a Copa do Mundo de 2022, sem gastar uma fortuna em passagem é usar os programas de milhas. Quem estuda sobre o assunto consegue comprar cada mil milhas a um preço médio de R$17,50, a economia pode chegar a mais de 65%”. Comenta Lucas Fialho.

 

Lucas Fialho ensina quantas milhas seriam necessárias para uma viagem desse porte, e quais as estratégias para acumular essa quantidade. “É possível encontrar trechos a partir de 54 mil milhas latam pass em classe econômica e 120 mil milhas latam na executiva saindo de Guarulhos. Para atingir essa quantidade a pessoa pode: buscar alguma fonte de conhecimento gratuita, como as nossas redes sociais, para se aprofundar nos conhecimentos de milhas aéreas, passar a usar o cartão de crédito no seu dia a dia (importante checar a pontuação dele), passar a pagar contas e boletos com o cartão de crédito sem juros utilizando os aplicativos corretos e comprar pontos Livelo ou esfera a baixo custo em momentos oportunos.” explica.

 

A dica principal do Youtuber é começar a entender sobre milhas o mais rápido possível, e não esperar a proximidade de grandes eventos, apesar disso ele confirma que faltando nove meses para a Copa, esse tempo é suficiente para conseguir aprender, acumular e comprar milhas em boas oportunidades. “Entender sobre os programas de milhas e aprender a usar o cartão de crédito de forma inteligente deveria ser de conhecimento de todos que gostam de viajar, mas muitas pessoas deixam para buscar o conhecimento na última hora. Mas fiquem tranquilos, que esse período de hoje até a Copa é suficiente para conseguir acumular milhas a preços baixos, inclusive é possível acumular muito mais que o necessário para essa viagem com as estratégias certas.” conta.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Conteúdos relacionados

rotativo