Motorista de um Ford Fox colidiu contra um poste de iluminação, na , Vila Serradinho, na manhã deste domingo (3). Após os pneus traseiros furarem, ele abandonou o veículo e fugiu.

Policiais militares do Batalhão de foram acionados, mas quando chegaram no local não encontraram o motorista. O veículo estava parado no meio da pista, sentido saída para Terenos.

O Fox não tinha restrições de roubo nem furto, e a suspeita é de que o condutor possa estar embriagado. O carro foi removido para o pátio do (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo veículo abandonado no dia

Nas primeiras horas da manhã, do outro lado da cidade, na Avenida Fábio Zahran, o condutor de um Ford Ka também abandonou o veículo ao colidir contra uma das grades de proteção da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Com o impacto da colisão, parte da estrutura caiu, para o lado de dentro da universidade. A frente do Ka ficou totalmente destruída. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Segundo informado pela equipe de vigilância da universidade, o condutor aparentava estar embriagado. Câmeras de segurança filmaram o homem saindo do veículo. Toda a ação dura em torno de dois minutos e o condutor fugiu sentido HU (Hospital Universitário).

Confira o vídeo: