Morreu na sexta-feira (12) o ex-presidente do Conselho Federal de Administração Sebastião Luiz de Mello. Ele estava internado no Proncor, em Campo Grande, segundo nota de pesar do CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul).

O administrador era formado pela Universidade Católica Dom Bosco, Mestre em Educação pela Universidade Técnica de Comercialización y Desarrollo, no Paraguai e já presidiu o CRA-MS. Foi por três vezes Pró-Reitor de Administração da (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul).

Especialista em Administração Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, era egresso de de Políticas e Estratégias, promovido pela ADESG/MS – Associação dos Diplomados pela Superior de Guerra de Mato Grosso do Sul e Pós- Graduado em Avaliação de Instituições pelo IESB / UNB.

Também foi pró-reitor de Extensão e Serviços Comunitários, Diretor de Impressão, Gerente Financeiro e Coordenador dos Órgãos Suplementares, na mesma Universidade.Contribuiu, ainda, com o Governo de Mato Grosso do Sul como Superintendente de Recursos Humanos e de Modernização Administrativa do Estado.

O velório acontece desde 9h no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. O sepultamento ocorrerá às 16h00 deste sábado (13).