A atriz Klara Castanho fez sua primeira publicação após denunciar o abuso que sofreu. O post, compartilhado nesta quarta-feira (6), veio junto com um agradecimento.

Klara revelou que está fazendo tratamento psicológico para processar o trauma que sofreu e disse que está tentando ‘preservar os seus direitos'.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês”, iniciou ela.

A artista de 21 anos prosseguiu em sua publicação. “Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, afirmou.

“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, finalizou a jovem.