Morreu ainda na manhã deste sábado (13) Anderson Renato Rochy da Silva, de 28 anos, ao ter uma parada cardiorrespiratória quando entrava para fazer uma cirurgia na de . Ele foi esfaqueado, junto ao irmão mais novo, de 24 anos, durante uma discussão em um bar localizado no Bairro Santa Felicidade, na madrugada.

A família dos irmãos procurou a delegacia, por volta das 10h30, informando à Polícia Civil que Anderson Renato morreu após não responder as tentativas de reanimação feitas pela equipe médica. O histórico do paciente apontava que ele teve lesão completa na artéria e as facadas atingiram o tórax e transfixaram o abdômen.

Anderson já tinha sido levado em estado grave para o após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram ele caído ao solo, inconsciente e sangrando muito.

Enquanto isso, o irmão mais novo procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Ele relatou aos policiais quem teria dado as facadas nele e em seu irmão, e por isso a esposa do suspeito foi localizada.

A mulher explicou aos policiais militares que a confusão começou porque o marido foi atingido com pauladas na cabeça pela dupla de irmãos, momento em que ela interviu e acabou ferida nas mãos. O marido, então, teria desferido as facadas nos irmãos logo em seguida, segundo a mulher, para defendê-la. Ninguém foi preso até o momento.