De camelô a milionário: conheça a história de Carlos Rezende

Hoje Carlos oferece mentoria a outros empresários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O município de Itaboraí, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, é a terra natal de Carlos Rezende, um homem que aos 14 anos foi camelô e hoje é empresário. Não apenas isso, ele é milionário e ainda dá mentoria a outros empreendedores. Resiliência e sede por conhecimentos foram o diferencial para seu sucesso, segundo ele conta. “Sempre fui obcecado por conhecimento, desde cedo sempre estive focado em aprender, eu visava muito mais o conhecimento do que a remuneração”, revela.

 

Carlos é criador e difunde a Fórmula de Prosperidade, conjunto de pensamentos e atitudes que ele considera fundamentais para quem deseja realizações não apenas financeiras, mas também profissionais, familiares e nos demais aspectos da vida pessoal. “Já impactei 50 mil pessoas”, afirma Rezende. Ele difunde o que aprendeu ao longo de sua jornada. Foi criado apenas pela mãe, conheceu o pai aos 15 anos, passou por diversas dificuldades, criou sua primeira empresa aos 18 anos, depois se mudou para a Argentina, onde viveu dos 20 anos 26 anos, até que, após não obter sucesso com seus empreendimentos, abriu a Rio Piscinas aos 29 anos, quando retornou ao Brasil. A marca está no País inteiro e no exterior. Suas idas e vindas, sucessos e insucessos, ajudaram a compor o mosaico que ele ensina hoje.  “Tudo o que acontece em nossa vida é fonte de aprendizagem. Sou quem sou hoje por causa dos percalços que vivi”.

 

Qual a principal lição que ele busca passar adiante? Desejar e agir, sem deixar de cuidar de si e da família. “Não adianta trabalhar apenas pensando no dinheiro”.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

 

 

Conteúdos relacionados

Indígenas Kaiowá