É pra acabar

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) revelou indignação nas redes sociais com todo o imbróglio envolvendo os “sanduíches fakes”, ou seja, hambúrgueres comuns saborizados e aromatizados com picanha e costela. “Eu não imaginava que picanha tinha um cheiro, a costela outro. Estamos em um momento da sociedade brasileira em que essa palavra fake está colocada em várias questões que nos surpreendem a cada dia. Agora, sanduíche fake? É pra acabar!”, disse o senador.

Em pratos limpos

O senador acrescentou que fez requerimento e que, às 14h do próximo dia 12, realizará audiência pública no Senado para ouvir as redes de fast food McDonald's e Burger King sobre a polêmica em torno dos hambúrgueres saborizados Mc Picanha e Whopper Costela. “Precisamos colocar em pratos limpos”.

Não sai da Alems

Mesmo tendo deixado o cargo de deputado estadual, (MDB), secretário estadual de Governo, não sai da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Cafezinho

No dia da reabertura ao público, na última terça-feira (3), ele esteve presente na Mesa Diretora, quando ocupava o cargo de vice-presidente. Já na sessão de quarta-feira (4), apareceu novamente no local, tomando cafezinho com os deputados.

Inspiração

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) elogiou a pré-candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) durante encontro voltado para estudantes do curso de Direito da (Universidade Católica Dom Bosco). A chefe do Executivo municipal não poupou elogios e encheu a boca para dizer que Tebet foi ‘inspiração'.

Ratinho

A senadora por MS, Simone Tebet, participou do programa do Ratinho. A pré-candidata a presidente da república posou segurando o mascote do programa ao lado do apresentador.

Vice não

Mais uma vez, Simone reforçou que não é amigável à posição de vice em uma chapa para a presidência. “Desmereceria as mulheres brasileiras”, afirmou no programa.