Sem novos óbitos nas últimas 24h, Dourados confirma mais 60 casos de coronavírus
Apesar de confirmar mais 60 diagnósticos positivos da Covid-19, Dourados não registrou nenhum óbito nas últimas 24 horas. É o que mostra o boletim epidemiológico da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na manhã desta quarta-feira (17). Com os novos registros, a cidade soma agora 19.643 pessoas infectadas pelo coronavírus. Desse total, 18.398 já foram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de confirmar mais 60 diagnósticos positivos da Covid-19, Dourados não registrou nenhum óbito nas últimas 24 horas. É o que mostra o boletim epidemiológico da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na manhã desta quarta-feira (17).
Com os novos registros, a cidade soma agora 19.643 pessoas infectadas pelo coronavírus. Desse total, 18.398 já foram recuperados, enquanto que 966 ainda estão em isolamento domiciliar.
Os números da administração municipal também apontam 60 internações, com 27 pessoas atendidas em enfermarias e outras 33 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Com isso, conforme levantamento feito nas unidades hospitalares, a taxa de ocupação continua em 79%.
Ainda segundo o boletim epidemiológico da Sems, apesar de haver casos em investigação, nesta quarta-feira não foi confirmada nenhuma morte em decorrência de complicações da Covid-19 na rede de saúde pública ou privada de nosso município que atende Dourados e a macrorregião. “A última vez que tivemos um dia sem óbitos confirmado por Covid aconteceu em 26/01/2021, e anteriormente no dia 03/01/2021”, dia a nota da prefeitura.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.