Fotos, filhos e fé

No dia 12 de outubro, comemorações pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e pelo Dia das Crianças, andam de mãos dadas. Nas redes sociais, não foi diferente e políticos de registraram ambos os sentimentos.

Torta na cara

Pai coruja, o senador Nelsinho Trad (PSD) fez questão de mostrar um pouco da intimidade e do cotidiano doméstico. Valeu postar brincadeiras com a filha mais nova, com direito a “torta na cara”. “O importante é não deixar de ser criança”, publicou.

Parabéns e “bafo”

A paternidade também guiou o prefeito (PSD) nas redes sociais. Como filhos e filhas serão sempre crianças, a caçula Aline foi saudada por mais uma primavera. As brincadeiras familiares dos Trad também foi parar nas publicações de Fábio Trad (PSD), deputado federal, que recuperou as memórias de infância com o jogo do bafo. Rodeado de crianças, postou que ainda tem ‘as manhas'.

Desde guri

O deputado federal Beto Pereira (PSDB) recuperou a foto de uma entrevista concedida na infância. “Desde muito cedo eu sabia que tinha uma missão. Não podia ver um microfone, um palanque, que lá estava eu”, postou o tucano.

Vovô babão

Outro que buscou inspiração na infância dentro de casa foi (PDT). Ao lado dos pequenos netos, pediu por justiça social e meio ambiente. “Eles são o hoje e o amanhã!”, registrou numa rede social pessoal.

Passagem bíblica

A ainda tucana Rose Modesto exercitou o lado cristão e citou Matheus 19:20 em uma postagem: “Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas'”.

Salve a padroeira

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil) foi pelo mesmo lado e postou uma homenagem à santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida: “Que a fé e a esperança preencham nossos corações e renovem nossas energias”.

In loco

Cristão praticante, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) postou um vídeo ao lado da esposa, ambos diante do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. “Não saio de casa sem rezar uma Ave-Maria em hipótese nenhuma”, afirmou.