Após tentativa de roubo, suspeito se esconde em condomínio cujo síndico é coronel e se dá mal

Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (21), depois de tentar assaltar um jovem de 19 anos, usando uma arma de pressão. A vítima percebeu que não era uma arma de fogo e reagiu, oportunidade em que o indivíduo fugiu para um condomínio onde o síndico é um coronel da PM. Os fatos ocorreram na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que atravessava o pontilhão próximo ao cruzamento das Avenidas Presidente Ernesto Geisel e Euller de Azevedo, quando foi abordada pelo autor que se aproximou e passou a revista-lá, em busca de objetos de valor para roubar. O suspeito portava uma arma.

Ele tomou o celular do jovem que, em seguida, percebeu que a arma era de pressão. A vítima então reagiu e entrou em luta com o autor que fugiu, mas foi perseguido. Tentando escapar, o suspeito correu e se escondeu na eclusa de um condomínio cujo síndico é um coronel.

O porteiro foi informado e acionou o síndico que, por sua vez, deu voz de prisão ao suspeito até a chegada da viatura. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos