Yara Flor: Nova Mulher-Maravilha é brasileira
Os quadrinhos DC anunciaram na quinta-feira, 15, uma nova Mulher-Maravilha, a brasileira Yara Flor. A personagem foi celebrada pelo editor do grupo de Superman, Jamie S. Rich. “Ela é do Brasil, mas é imigrante nos Estados Unidos”, afirmou durante o anúncio. Segundo o editor, a personagem será diferente de Diana Prince. A famosa amazona é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os quadrinhos DC anunciaram na quinta-feira, 15, uma nova Mulher-Maravilha, a brasileira Yara Flor. A personagem foi celebrada pelo editor do grupo de Superman, Jamie S. Rich. “Ela é do Brasil, mas é imigrante nos Estados Unidos”, afirmou durante o anúncio.
Segundo o editor, a personagem será diferente de Diana Prince. A famosa amazona é uma deusa, diferente de Yara que vai oferecer um caminho de volta às origens de uma super-heroína. “Esta é uma chance de voltar a uma das raízes antigas da Mulher-Maravilha, na qual Diana tentava ser uma humana e aprender como ser humana. Agora vamos na direção oposta – como uma humana aprende a ser uma deusa?”
Em agosto a DC publicou Wonder Woman Annual #4 com uma nova tribo de amazonas, descoberta no Brasil. Yara vai integrar a série Future State, que começa em janeiro do ano que vem na DC e deve durar dois meses, unindo personagens clássicos e novos.
No cinema
Aqui são só recordes. O filme Mulher Maravilha, estrelado por Gal Gadot, é o primeiro filme dirigido por uma mulher, a cineasta Patty Jenkins, a ter um orçamento maior que 100 milhões de dólares.
Na época, a diretora recebeu a notícia e festejou no Twitter. “Não poderia ter conseguido sem você. Sem todas vocês. Estou honrada em ser parte disso.”
Em sua estreia, no começo de junho, se tornou também, a melhor estreia para um filme com uma mulher na direção. Agora, Jenkins assegura para si e para o longa mais um recorde. Para viver a super-heroína, a atriz Gal Gadot usou experiência no exército israelense para compor sua Mulher Maravilha.
O segundo filme da franquia, Mulher-Maravilha 1984 teve a estreia adiada ao longo de 2020 por conta da pandemia do coronavírus que obrigou salas de cinema pelo mundo inteiro a fechar as portas. O lançamento está previsto para 25 de dezembro
A produção conta a nova aventura de Diana, agora em conflito com Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine está de volta como Steve Trevor, em um reencontro misterioso.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Durante telefonema, homem fica com ciúme e agride namorada em Dourados
“Com quem você tá falando”?, questionou o agressor antes da discussão
Operadoras poderão mudar preço de plano no meio do contrato
As mudanças foram aprovadas pelo Conselho Diretor da Anatel
Dona de Pizzaria tem whatsapp da empresa clonado após pedido de suposto cliente
O golpista pediu duas pizzas para disfarçar e teve acesso ao número comercial
Santa Catarina: temporal causa estragos em 22 cidades e várias pessoas são afetadas
Boletim da Defesa Civil detalhe relação dos municípios atingidos pelo temporal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.