UFMS abre edital de convocação para professores atuarem em curso de línguas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), divulgou neste domingo (5) a abertura do edital para selecionar professores para atuar no curso de línguas. Serão apenas duas vagas ofertadas. O curso, que é oferecido a distância, é lecionado para os polos de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Miranda e Três Lagoas. “O curso tem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), divulgou neste domingo (5) a abertura do edital para selecionar professores para atuar no curso de línguas. Serão apenas duas vagas ofertadas.
O curso, que é oferecido a distância, é lecionado para os polos de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Miranda e Três Lagoas.
“O curso tem como objetivo geral ampliar e aprimorar os conhecimentos na área de ensino e aprendizagem de línguas ou linguagens, por meio de estudos, discussões e articulação de teorias contemporâneas e tendências metodológicas das necessidades de diferentes contextos educacionais”, explica o Secretário Especial de Educação a Distância, Hércules da Costa Sandim.
A bolsa varia de 1.100 a 1.300 reais. Os interessados devem ter experiência mínima de um ano no magistério superior, ser licenciado em letras e ter ministrado ao menos uma disciplina no módulo a distância em cursos de graduação ou especialização.
As inscrições podem ser feitas até 16 de julho, pelo site do Sigprog (Sistema de Gestão de Projetos). A relação dos candidatos aprovados está prevista para o dia 27 de julho e o início das atividades para agosto de 2020.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.