Sem Categoria

Mulher é presa após tentar matar sobrinho com facada no pescoço em Dourados

Um adolescente  de 17 anos foi levado em estado grave para o Hospital da Vida , em Dourados, na noite destra terça-feira (9). Ele foi atingido com uma facada no pescoço  pela própria  tia da vítima, de 22 anos. O caso aconteceu Rua S-16, Vila São Brás e teve início com uma discussão. Durante a […]

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2020, às 21h45

Rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU.(Foto: Sidnei Bronka).
Rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU.(Foto: Sidnei Bronka). - Rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU.(Foto: Sidnei Bronka).

Um adolescente  de 17 anos foi levado em estado grave para o Hospital da Vida , em Dourados, na noite destra terça-feira (9). Ele foi atingido com uma facada no pescoço  pela própria  tia da vítima, de 22 anos. O caso aconteceu Rua S-16, Vila São Brás e teve início com uma discussão.

Durante a briga, Jaqueline de posse de uma faca agrediu um golpe no pescoço do sobrinho, que logo após saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro. A equipe Alfa do SAMU esteve no local e transportou o adolescente ao Hospital da Vida em estado grave.

A Polícia Militar foi até a residência e prendeu Jaqueline Rodrigues que acabou confessando que realmente havia tentado matar o sobrinho com uma facada no pescoço. Ela contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e foi ofendida verbalmente pelo sobrinho.

Mulher é presa após tentar matar sobrinho com facada no pescoço em Dourados
Mulher foi presa e levada para Depac. (Foto: Sidnei Bronka).

A acusada  relatou ainda, que pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do sobrinho. Jaqueline Rodrigues foi conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax