Sem Categoria

Mauro Tronike , diz que fez o “o que que tinha que ser feito” na disputa pela prefeitura de Dourados

Mauro Thronicke,  candidato a prefeito de Dourados pelo PSL Partido Social Liberal), afirmou que fez o que estava ao seu alcance dentro do processo de disputa eleitoral em Dourados que foi disputado por sete postulantes ao cargo. “Nessas eleições nós fizemos o que tinha que ser feito”, explicou o empresário que é estreante em política […]

Marcos Morandi Publicado em 15/11/2020, às 15h34

Mauro Tronicke, candidato do PSL em Dourados.(Foto: Flavio Verão).
Mauro Tronicke, candidato do PSL em Dourados.(Foto: Flavio Verão). - Mauro Tronicke, candidato do PSL em Dourados.(Foto: Flavio Verão).

Mauro Thronicke,  candidato a prefeito de Dourados pelo PSL Partido Social Liberal), afirmou que fez o que estava ao seu alcance dentro do processo de disputa eleitoral em Dourados que foi disputado por sete postulantes ao cargo.

“Nessas eleições nós fizemos o que tinha que ser feito”, explicou o empresário que é estreante em política partidária e que teve como ‘madrinha’ a senadora Soraya  Thronicke, que é sua prima.

“Foi uma campanha limpa, honesta, sem infringir leis. O pessoal que me ajudou são todos voluntários, então acredito que trabalhamos bem”, comentou o candidato do PSL.

Jornal Midiamax