Sem Categoria

Dupla que contratou guincho para carregar veículo com drogas é presa em Dourados

Dois homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (4), por agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária). Eles são acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu no posto da Picadinha, no km 13 da MS-162, em Dourados. Conforme informações policiais, um caminhão guincho foi abordado carregando um veículo Monza, de cor azul, com […]

Marcos Morandi Publicado em 05/08/2020, às 09h30

Droga estava dentro carro guinchado. (Foto: Divulgação)
Droga estava dentro carro guinchado. (Foto: Divulgação) - Droga estava dentro carro guinchado. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (4), por agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária). Eles são acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu no posto da Picadinha, no km 13 da MS-162, em Dourados.

Conforme informações policiais, um caminhão guincho foi abordado carregando um veículo Monza, de cor azul, com placas de Auriflama (SP). O motorista relatou que foi contratado pelos dois homens que estavam com ele, identificados como Valdinei Pereira, de 48 anos, e Valmor Marcos, 43, residentes em Pitangueiras (PR).

Durante vistoria, foram encontrados vários tabletes de maconha, no banco traseiro do veículo e no porta-malas. O entorpecente foi pesado e totalizou 138 kg.

Aos policiais, os autores relataram que levariam a droga para São Paulo, porém, no auto de prisão em flagrante se reservaram no direito de permanecerem calados.

Jornal Midiamax