Sem Categoria

“Você vai morrer”: ao chegar em casa moradora encontra recado intimidador escrito na porta

Imagina chegar em casa e encontrar a frase “você vai morrer” escrita na porta de entrada. Pois foi justamente o que aconteceu com a moradora de um condomínio localizado no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (10) e, segundo a vítima, o recado teria sido deixado por um vizinho. De acordo […]

Clayton Neves Publicado em 10/09/2018, às 16h41

None

Imagina chegar em casa e encontrar a frase “você vai morrer” escrita na porta de entrada. Pois foi justamente o que aconteceu com a moradora de um condomínio localizado no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (10) e, segundo a vítima, o recado teria sido deixado por um vizinho.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência,  por volta das 14h15 a mulher teve a impressão de que havia alguém na entrada do apartamento onde mora e, ao verificar, percebeu que tratava-se de um de seus vizinhos. Ao chegar próximo da porta, a jovem se deparou com a frase ameaçadora escrita.

À polícia, a vítima afirmou que o suspeito tem implicância com seus filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 6, e que esta seria a causa da ameaça.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia da cidade e é investigado.

Jornal Midiamax