Sem Categoria

Rodada de ‘gigantes’, Brasileirão terá sete jogos neste domingo

Rodada terá Flamengo e Ceará, palmeiras e Chapecoense, Corinthians e Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro e outros

Maisse Cunha Publicado em 29/04/2018, às 12h01 - Atualizado às 12h03

(Gilvan de Souza/Fla Imagem)
(Gilvan de Souza/Fla Imagem) - (Gilvan de Souza/Fla Imagem)

A terceira rodada da série A do campeonato Brasileiro terá sete partidas neste domingo (29). À tarde, se enfrentam Atlético-MG e Corinthians, Ceará e Flamengo, Paraná e Sport, Fluminense e São Paulo, Palmeiras e Chapecoense, Bahia e Atlético Paranaense. Os jogos estão marcados para as 15h, horário local. Internacional e Cruzeiro duelam a partir das 19h.

O Maracanã será o palco do duelo entre Fluminense e São Paulo. O tricolor carioca não jogou bem na partida de estreia, mas na segunda venceu o Cruzeiro e agora segue em busca da sua segunda vitória no campeonato. Também em jogo está a invencibilidade do time paulista garantida nas duas primeiras rodadas.

Os alviverdes Chapecoense e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo. A vitória em casa pode valer a liderança na série A para o verdão, que soma uma vitória e um empate até agora.

Com equipe quase completa, o Corinthians vai para sua terceira partida com duas vitórias. Galo tem apenas uma e busca a segunda. A partida será realizada no estádio Independência.

Para Ceará e Flamengo, que duelam no Castelão, a vitória pode trazer alivia aos torcedores, já que as equipes não tiveram um bom desempenho nas duas primeiras partidas do brasileiro.

Paraná e Sport, Bahia e Atlético-PR e Internacional e Cruzeiro se enfrentam nos estádios Durival Britto, Fonte Nova e Beira Rio, respectivamente.

Jornal Midiamax