Sem Categoria

Presos tentam fugir em delegacia onde 10 conseguiram escapar há 40 dias

Presos tentaram fugir novamente da delegacia de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (01). No último dia 23 de julho, 10 presos fugiram da delegacia, sendo que 7 foram recapturados até o momento. Segundo a polícia, os investigadores que estavam de plantão, notaram movimentação na única cela disponível, já […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2018, às 22h56 - Atualizado em 02/09/2018, às 08h33

None

Presos tentaram fugir novamente da delegacia de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (01). No último dia 23 de julho, 10 presos fugiram da delegacia, sendo que 7 foram recapturados até o momento.

Segundo a polícia, os investigadores que estavam de plantão, notaram movimentação na única cela disponível, já que a outra encontra-se interditada por causa da última fuga.

Todos os policiais civis foram acionados, inclusive os investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais), para uma completa revista. De acordo com informações, na cela havia mais de dez presos.

Durante a revista na cela, os investigadores notaram que o “boi”(banheiro) da cela estava com sua estrutura aberta e pronta para a fuga dos presos.

No dia 23 de julho, dez presos fugiram da cela delegacia, onde fizeram um túnel e conseguiram sair pelo pátio. Sete presos foram recapturados pela Polícia Militar e três continuam foragidos.

Jornal Midiamax