A Polícia paraguaia encontrou em Pedro Juan Caballero na tarde deste sábado (21) uma caminhonete Hilux que havia sido roubada no último dia 19 do vereador de Dourados Idenor Machado, do PSDB. Além do veículo foram recuperadas quatro motos e três pessoas foram presas e um menor de idade apreendido.

De acordo com informações do site Porã News, o grupo era monitorado pela polícia depois de moradores comunicarem sobre a movimentação de pessoas suspeitas no Local. Durante abordagem na tarde deste sábado, dois dos autores tentaram fugir ao perceber a proximidade da viatura. Eles foram alcançados e durante revista os militares encontraram um revólver calibre 38 com um deles.

Em vistoria na casa, além da caminhonete do vereador de Dourados os policiais encontraram Yamaha XTZ 125, uma moto estrangeira da marca Star CG 125cc, uma Yamaha XR 600cc e uma Honda CB 300R, todas com registro de furto ou roubo.

Na residência ainda foram localizadas munições, um notebook, um aparelho de televisão e dois celulares. A suspeita é de que o grupo seja responsável por uma série de assaltos na região em que moravam.

Foram presos um de 2, duas paraguaias de 18 e 26 anos, além de um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de Cerro Coraí.