Sem Categoria

Jovens são presos logo após roubar e dar disparos com arma de fogo

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, nessa sexta-feira (07), acusados de roubarem um homem de 54 anos. Eles também teriam realizado disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua da Bondade, bairro Padre Ernesto Sassida, área que fica no município de Ladário, […]

Fernanda Müller Publicado em 08/09/2018, às 10h02 - Atualizado às 10h12

None

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, nessa sexta-feira (07), acusados de roubarem um homem de 54 anos. Eles também teriam realizado disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na rua da Bondade, bairro Padre Ernesto Sassida, área que fica no município de Ladário, a 349 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi abordada pela dupla que estava em uma bicicleta. Eles roubaram os pertences da vítima e durante o assalto teriam feito disparos com a arma que usavam.

A equipe da PM localizou os suspeitos, fez revista pessoal e não encontrou nada. Porém, parte dos pertences da vítima, foram encontrados jogados próximo ao local do crime.

A vítima  reconheceu um dos detidos como autor do roubo. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax