IFMS divulga relação de convocados em 2ª chamada para cursos de graduação

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (2) a segunda chamada dos aprovados para o ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre de 2018. O candidato deve manifestar interesse ou realizar a matrícula nesta terça-feira (3), das 18h às 20h, no campus ao qual concorreu a vaga. Os cursos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (2) a segunda chamada dos aprovados para o ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre de 2018. O candidato deve manifestar interesse ou realizar a matrícula nesta terça-feira (3), das 18h às 20h, no campus ao qual concorreu a vaga.

Os cursos são oferecidos nas cidades de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã. Para conferir a lista dos selecionados clique aqui.

A classificação se baseia nas notas obtidas pelos candidatos na edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir das vagas não ocupadas na primeira chamada e na inscrição dos candidatos na lista de espera. O documento apresenta a relação de inscritos aptos para matrícula e integrantes da lista de espera.

Documentação – Para matrícula, devem ser apresentados originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, RG ou outro documento oficial de identificação com foto, CPF (caso não conste no documento oficial de identificação), documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos). O convocado também deve apresentar uma foto 3×4 recente, além do requerimento de matrícula preenchido e assinado e do comprovante de preenchimento do questionário socioeconômico.

Os candidatos não residentes e domiciliados na área de abrangência do campus para o qual concorrem à vaga e que tiveram a sua manifestação de interesse via e-mail deferida têm até o encerramento da 3ª chamada, em 5 de julho, para efetuar a matrícula.

A terceira chamada tem previsão para ser divulgada nesta terça-feira (4).

 

Conteúdos relacionados