A (Fundação Social do Trabalho) oferece 136 vagas de emprego nesta sexta-feira (4). A maior parte das vagas são para operador de telemarketing receptivo (60 vagas). Também há vagas para assistente administrativo (10 vagas), balconista de açougue, costureira de máquinas industriais entre outras.

Para pessoa com deficiência há vagas para servente [construção civil] (10 vagas), auxiliar administrativo (10 vagas) entre outras. Todas as vagas podem ser conferidas no link.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A nova sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604