Operação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da terminaram com quase duas toneladas de apreendidas no Estado.

Duas pessoas foram presas transportando mais de uma tonelada de maconha na manhã desta sexta-feira (04) no Distrito de Vista Alegre em , a 150 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem, foram apreendidas 455 quilos de maconha em um bitrem carregado com 37 toneladas de soja, em .

Na manha manhã desta-quinta feira (03), os policiais abordaram um bitrem Volvo, carregado de soja, conduzido por um homem de 36 anos.

O suspeito se apresEm operação conjunta, policiais apreendem quase duas toneladas de maconhaentou bastante nervoso e entregou a nota fiscal da carga. Os policiais solicitaram que o motorista retirasse a lona dos semirreboques para visualizar a carga, momento em que encontraram vários tabletes de maconha em meio aos grãos.

 

Apreensão em Maracaju

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Federal, abordaram os suspeitos na . Foi dada a ordem de parada ao veículo FOX, conduzido por uma mulher de 34 anos, em companhia dos filhos, sendo uma menina de 12 anos e um menino de 8. A suspeita declarou que estava realizando o serviço de batedor para uma caminhonete HILUX.

Em operação conjunta, policiais apreendem quase duas toneladas de maconha

Logo atrás a equipe abordou a caminhonete, conduzida por um homem de 26 anos em companhia da passageira de 36. Na carroceira e no do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 1.108 quilos da droga.

Os policiais encontraram um rádio telecomunicador que era usado para avisar o motorista da caminhonete sobre fiscalizações policiais no trecho. Foi constatado também, que a caminhonete possuía registro de roubo em Brasília (DF).

Os dois suspeitos, juntamente com a condutora do veículo ‘batedor’, responderão pelos crimes de , associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.