O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Confira a agenda deste domingo (30).

Candidato do PT, Humberto Amaducci inicia a agenda às 8h, com entrevista à Rádio Nova Clube de Corumbá. Em seguida, às 9h, o candidato concede entrevista à Rádio CBN, e, às 10h à Rádio FM Moreninhas. O petista também entregara carta aberta aos fóruns Estadual e Municipal de Cultura, às 14h, e, encerra os compromissos do dia com reunião interna.

Em Terenos, ao longo do dia, João Alfredo (PSOL) prestigia a Festa do Laço.

Em , Junior Mochi (MDB) grava programa às 7h e, às 9h, visita o Hospital do Câncer de Barretos, no Aero Rancho. Às 12h30, o deputado estadual concede entrevista à Rádio Kativa FM, de Rio Brilhante, caminha pelas ruas do comércio às 13h e encerra a agenda do município com reunião na Casa da Amizade.

Na sequência, às 17h, o emedebista segue para Caarapó, às 19h45 se reúne, em Dourados, com o também deputado George Takimoto e, às 20h, encerra os compromissos do dia com a Juventude do MDB.

Marcelo Bluma (PV) não tem compromissos de campanha para o domingo.

Em Campo Grande, às 9h, Odilon de Oliveira (PDT) participa de carreata nas moreninhas, às 10h se reúne com os candidatos a deputado federal e estadual e, às 16h, encerra do dia conversando com apoiadores.

Já o candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de reunião com lideranças políticas, às 8h30, segue para Chapadão do Sul, às 10h, para carreata na saída do Polo Industrial. De volta a Campo Grande, Azambuja encerra os compromissos de campanha com reunião com o deputado estadual e candidato à reeleição, Maurício Picarelli (PSDB).