Sem Categoria

Com carro todo adesivado, homem é preso por boca de urna

Em Ivinhema, cidade distante 298 quilômetros de Campo Grande, um homem foi preso por boca de urna na manhã deste domingo (7). A Polícia Militar também apreendeu um carro adesivado com nome de um candidato, além de adesivos e uma bandeira. De acordo com a Polícia Militar de Nova Andradina, o carro estava estacionado em frente à escola […]

Mariana Lopes Publicado em 07/10/2018, às 15h25

None

Em Ivinhema, cidade distante 298 quilômetros de Campo Grande, um homem foi preso por boca de urna na manhã deste domingo (7). A Polícia Militar também apreendeu um carro adesivado com nome de um candidato, além de adesivos e uma bandeira.

De acordo com a Polícia Militar de Nova Andradina, o carro estava estacionado em frente à escola Estadual Angelina Jaime Tebet, com vários adesivos nas laterais e no teto, enquanto o motorista do veículo realizava “boca de urna” no local.

A equipe da PM também constatou que no veículo havia 200 adesivos tipo broche, quatro adesivos para para-brisa e uma bandeira.

Motorista do carro, de 38 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil junto com o veículo e o resto do material apreendido.

Jornal Midiamax