Dois homens são presos após invadir programa e insultar nadador Ryan Lochte

Lochte foi pivô de polêmica durante Jogos Olímpicos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lochte foi pivô de polêmica durante Jogos Olímpicos

Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (12) em Los Angeles, depois de invadirem o reality show ‘Dancing With The Stars’ (‘Dançando com as Estrelas’) e atacar o nadador Ryan Lochte, que causou polêmica durante as Olimpíadas após falso relato de assalto. O incidente não foi ao ar, nem divulgado pela rede CBS, que produz o programa.

Após a jurada Carrie Ann Inaba criticar a performance de Lochte e sua parceira Cheryl Burke, os dois homens entraram no estúdio e se dirigiram ao atleta, usando camisetas em que aparecia o rosto de Lochte com sinal de “proibido”, mas foram barrados pela segurança, de acordo com o portal norte-americano ABC News.

O jornal Los Angeles Times afirma que o programa foi imediatamente cortado e entrou no ar um intervalo comercial, até que a situação fosse contornada. Ao retornar, o apresentador Tom Bergeron disse que o programa saiu do ar devido a um “pequeno incidente”.

O oficial Mike Lopez, da polícia de Los Angeles, disse que os dois detidos foram identificados como Sam Sododeh, de 48 ans, e Barzeen Soroudi, 40. Eles tinham ingressos para estar no auditório e já chegaram ao local planejando um confronto com o atleta, afirma o agente, citado pelo Los Angeles Times.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados