Evento acontece dias 20 e 21 de agosto

 

​Inspirado em um programa de televisão britânico e em algumas montagens teatrais brasileiras, o espetáculo ‘Improváveis', da Cia. Barbixas de Humor, chega a sua oitava temporada e vem a nos próximos dias 20 e 21 de agosto. Baseado no improviso teatral e na participação da plateia, são vários os elementos que levam cada apresentação de ‘Improváveis' ser única.

Em Campo Grande, o espetáculo acontece no Glauce Rocha, na UFMS (Universidade Federal do Ceará) e terá início às 19h no sábado e às 18h no domingo. Estão no elenco Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Formada em 2004, o grupo começou fazendo espetáculos beneficentes no Teatro Jardim São Paulo (Zona Norte de São Paulo).

Com redes sociais e canal no Youtube bastante movimentados, o grupo posta novos vídeos todas as terças e quintas-feiras, sempre às 8h.

A Cia. Barbixas de Humor tem influência artística, entre outros, da série cômica inglesa Monty Python; do ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; do grupo português Gato Fedorento; dos espanhóis do El Tricicle e da dupla de australianos do Umbilical Brothers. 

Em 2010, Os Barbixas venceram o Campeonato de Catch, uma forma de improvisação teatral desportiva, dentro do Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. Em 2011, a Cia Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. Na oportunidade também realizou sua primeira turnê internacional na cidade de Lisboa, Portugal.

Serviço – Espetáculo ‘Improváveis', da Cia. Barbixas de Humor. Dias 20 e 21 de agosto (sábado e domingo), às 19h e 18, respectivamente, no teatro Glauce Rocha (Avenida UFMS s/n). Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), à venda na Césamo Gelato e Café, Minds English School, Mormaii ou pelo www.bilheteriarapida.com.br. Não indicado para menores de 14 anos. Outras informações pelos telefones (67) 98137-5490/(67)98408-5126/Whatsapp (67)98182-2227.

(Com informações da assessoria)