Time de jurados também terá nomes locais
A Casa Cor Mato Grosso do Sul apresenta na próxima terça-feira (23), a mostra para jurados e convidados, em sua Avant-Première. Neste ano, os 30 projetos serão avaliados por um júri que contará com a arquiteta Brunete Fraccaroli, que para o grande público ficou conhecida pelo reality show “Mulheres Ricas”, da Band, ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, entre outras socialites.
Mas para quem não sabe, ela já realizou mais de 100 projetos de decoração e interiores, incluindo casas de famosos como Amaury Jr., Carlos Alberto de Nobrega e Celso Portiolli, acumulando diversos prêmios em vários anos de atuação na área.
Outro nome que estará no júri é o jornalista e arquiteto Pedro Ariel Santana, que esteve à frente da Revista Casa Cláudia por quase 20 anos. Pedro é figura conhecida no maior epicentro do design mundial, a Feira do Móvel de Milão, assinando a curadoria de três exposições no evento.
O time de jurados terá ainda elenco de profissionais atuantes em Mato Grosso do Sul, como a pós-doutora em arte e fotografia e membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte, Maria Adélia Menegazzo, o coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Gutemberg dos Santos Weingartner e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Elizabeth Salomão.
“É uma honra para a Casa Cor MS ter grandes nomes no júri da mostra. Significa o coroamento à seriedade e qualidade do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe e também uma deferência e reconhecimento ao talento dos profissionais que participam da mostra. Em cada edição trabalhamos para surpreender e impactar e buscamos fazer isso em cada detalhe”, destaca a diretora de comunicação da franquia, Dilma Bernardes.