UFMS abre vagas para incubação em Campo Grande e Ponta Porã
As inscrições vão de 15 a 31 de julho de 2015
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As inscrições vão de 15 a 31 de julho de 2015
A PIME/UFMS (Pantanal Incubadora Mista de Empresas) abre cinco vagas para novos empreendimentos. Podem inscrever propostas docentes, discentes e técnicos da Universidade, bem como membros da comunidade em geral que se proponham a desenvolver inovações tecnológicas ou agregar valor a processos, produtos e serviços por meio de inovações. As inscrições vão de 15 a 31 de julho de 2015.
São três vagas para Campo Grande e duas para Ponta Porã e os empreendimentos selecionados contarão com espaços para realização de reuniões, de ambiente instrucional, suporte técnico e gerencial, no início, durante o desenvolvimento até a graduação do negócio.
O processo seletivo será composto de cinco etapas: recepção das propostas, avaliação do perfil empreendedor, qualificação de potenciais empreendedores, avaliação de propostas de empreendimentos para incubação e resultado. Todas as etapas serão publicadas no Boletim de Serviço da UFMS e no site da PIME (pime.sites.ufms.br).
A taxa de inscrição é de R$50 e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] juntamente com outros documentos identificados no edital do processo seletivo (anexo). Mais informações sobre inscrições e o cronograma completo das atividades do processo podem ser obtidos no edital ou no site da PIME.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.