Leandro não sofreu fraturas graves e pode receber alta até este sábado

O sobrevivente do acidente entre um carro e um caminhão baú na madrugada desta sexta-feira (16), , em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, se recupera na Santa Casa da Capital e pode receber alta médica até este sábado (17). Quatro pessoas da mesma família morreram na colisão.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Leandro de Oliveira Freire, de 32 anos, está consciente e não apresenta fraturas graves. A vítima aguarda na área verde – decisão clinica – pela alta médica, que deve acontecer no máximo até este sábado.

Acidente

O acidente matou quatro pessoas da família de Leandro, a esposa Keitty Regina Garcia Freire, a mãe Eletícia Oliveira Freire e os filhos gêmeos, Arthur Garcia Freire e Igor Garcia Freire, de 3 anos.

Segundo o motorista do caminhão, o carro onde estava as vítimas, um Citroen Picasso, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra ele. Com o impacto, o motor do carro foi parar a 20 metros da estrutura do veículo e os corpos encontrados nas margens da pista.