Seletiva para Miss Mato Grosso do Sul será feita pela Band

Band escolherá a sucessora de Érika Moura, Miss Mato Grosso do Sul 2014

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Band escolherá a sucessora de Érika Moura, Miss Mato Grosso do Sul 2014

A nova Miss Mato Grosso do Sul será eleita no próximo dia 1º de julho. Neste ano, ao contrário dos demais, a sul-mato-grossense será feita por uma equipe da Band, emissora que transmite e organiza o evento.  

A eleita será enviada para a etapa nacional. Mas antes, será preparada para o Miss Brasil, tarefa a cargo do preparador técnico do concurso, Evandro Hazzy.

A etapa regional costuma ser conduzida pelos coordenadores do concurso em cada Estado. No entanto, o desligamento dos coordenadores locais e a proximidade da data, motivaram a mudança.

Seleção

Na primeira etapa, as candidatas se inscreverão por e-mail, ([email protected] ou [email protected]) que deve ser encaminhado até 30 de junho. Cada interessada receberá como resposta ao e-mail a ficha inscrição e o regulamento do concurso. As inscrições são gratuitas.

As participantes, que devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 26 anos completos até o dia 1º de fevereiro de 2015, não podem ter sido casadas ou ter filhos. Além disso, deve ter altura mínima de 1,68 metro e devem, obrigatoriamente, representar um município de Mato Grosso do Sul.

É necessária a comprovação de residência pela própria candidata (ou pelos seus pais, irmãos ou avós).Também será aceita pela organização indicação de residência assinada pela Prefeitura ou outro órgão público associado.

Segunda etapa
Um júri definido pela Organização Miss Brasil fará o exame dos documentos e  vai conferir as medidas de cada uma delas. Também ocorrerão entrevistas individuais e um desfile de biquíni. 
O resultado da ‘peneira’ será divulgado no dia 1º de julho nos canais oficiais da organização. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3131-4315.

Conteúdos relacionados

rotativo