Sem Categoria

Seis pessoas sofreram tentativa de homicídio e roubo por amigo de uma das vítimas

Amigo invade casa de amigo e faz ameças para família

Midiamax Publicado em 24/02/2015, às 11h23

None

Amigo invade casa de amigo e faz ameças para família

Seis pessoas sofreram tentativa de homicídio e roubo na madrugada desta terça-feira (24), por volta da 00 hora, na Rua do Rosário, no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, por dupla armada.

Segundo a polícia, William Abrahão Junior, 18 anos, invadiu a casa de uma das vítimas, uma  mulher de 39 anos, atrás de dinheiro para comprar droga porque sabia que o filho dela, que era seu amigo, tinha começado a trabalhar e possivelmente teria dinheiro.

A casa estava aberta e os donos estavam em vizinhos na hora que William invadiu. O filho da vítima, de 20 anos, viu William e Jean Carlos Maciel Costa, de 25 anos, saindo do imóvel foi surpreendido pela dupla armada, que roubou o aparelho celular e a bicicleta.

O rapaz ainda foi agredido com coronhadas na cabeça. Quando a mãe retornou encontrou a casa toda reviradas, mas não notou a falta de nada. William e Jean voltaram e avistaram o adolescente de 17 anos e um homem, identificado apenas como José, na ocasião que William com arma na mão atirou contra eles.

Os dois autores invadiram a casa e disseram que mataria a todos. No local, havia o irmão do adolescente que foi agredido com tapas no rosto por Jean. William, além do revólver estava com uma faca, onde empurrou a outra mulher, de 34, e desferiu uma facada na barriga, que ainda conseguiu correr e se esconder no interior.

Antes de fugir, a dupla quebrou vários móveis das vítimas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu capturar os autores quando voltavam para frente da casa. Eles foram detidos e reconhecidos.

Na casa do Jean a polícia encontrou o aparelho celular e a bicicleta da vítima, mas a arma usada no crime não foi encontrada. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como tentativa de homicídio e roubo.

Jornal Midiamax