Temperatura  mínima será de 19ºC, mas os termômetros podem registrar máxima de 37ºC em algumas áreas

O tempo fica instável neste domingo (4). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva fortes e trovoadas em várias regiões do Estado, principalmente no período da tarde.

A temperatura  mínima será de 19ºC, mas os termômetros podem registrar máxima de 37ºC em algumas áreas. Em Campo Grande deve chover no período da tarde e a temperatura fica entre 21ºC e 32ºC.

Em Dourados a 225 da Capital, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura varia entre 19ºC e 34ºC. Na região do Bolsão em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, também deve chover à tarde e a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 36ºC.

Em Corumbá a 444 quilômetros da Capital, o céu também fica encoberto com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Os termômetros devem registrar mínima de 22ºC e máxima de 37ºC.

No município de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, deve chover à tarde e à noite o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura varia entre 19ºC e 34ºC.