Sem Categoria

Neymar evita polêmica e diz que Suárez e Messi são gênios

Atacante marcou primeiro gol da vitória do Barça

Midiamax Publicado em 15/02/2015, às 21h06

None

Atacante marcou primeiro gol da vitória do Barça

O atacante Neymar se destacou mais uma vez pelo Barcelona, na vitória por 5 a 0 sobre o Levante, neste domingo. O brasileiro participou da maior parte das jogadas ofensivas de seu time, marcou o primeiro gol do compromisso e acabou substituído no segundo tempo, quando cedeu sua vaga a Suárez.

“Não há problema em me substituir. Mas eu gosto de jogar. Ninguém gosta de sair e eu tampouco”, comentou o brasileiro, sorrindo. O jogador ainda destacou o desempenho de Lionel Messi, autor de três gols na goleada.

“É espetacular, meu amigo dentro e fora de campo”, declarou. O brasileiro também elogiou o desempenho coletivo do Barcelona, que segue na caça ao líder Real Madrid.

“Estamos no caminho. Temos de seguir assim, tentando fazer as nossas jogadas da forma como podemos, fazendo os gols. Podemos felicitar toda a equipe”, acrescentou.

“Estou me entendendo bem com Suárez e Messi. São gênios e é uma honra jogar com eles, assim como com o Pedro”, completou. O Barcelona tem agora 56 pontos no Campeonato Espanhol, apenas um a menos do que o Real Madrid.

Jornal Midiamax