Sem Categoria

Mulher leva golpes de tijolo na cabeça e é encontrada agonizando em MS

Populares disseram que escutaram gritos de socorro

Diego Alves Publicado em 10/01/2015, às 22h33

None
foto.jpg

Populares disseram que escutaram gritos de socorro

Uma mulher de 24 anos foi agredida com golpes de tijolo na cabeça e encontrada agonizando na madrugada deste sábado (10), em um terreno na Rua Josino da Cunha Viana, quase na esquina com a Avenida Eloy Chaves no Bairro Vila Nova em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Populares disseram que escutaram gritos de socorro e quando um dos moradores foi verificar, se deparou com a vítima caída ao chão e agonizando de dores.

De acordo com o site TL Notícias, quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a com vítima com a roupa levantada só com peça íntima na parte de  baixo e apresentava sangramento na região da cabeça.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher que estava com um corte contuso na região lateral da cabeça e afundamento de crânio. Ela foi levada ao Hospital Auxiliadora para receber os cuidados médicos necessários.

A polícia suspeita que a mulher estaria fazendo programas sexuais quando foi agredida. Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Jornal Midiamax