Idoso acusado de ajudar matar nora em Campo Grande é solto

Abadio é acusado pelo Ministério Público de homicídio duplamente qualificado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abadio é acusado pelo Ministério Público de homicídio duplamente qualificado 

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), concedeu um habeas corpus e liberou Abadio Fernandes de Andrade de 62 anos, acusado de auxiliar a nora Débora Nicolau de Araujo, 20, no assassinato de Cláudia Gabriel dos Santos, 37, no dia 16 de dezembro do ano passado no Jardim das Perdizes em Campo Grande.

Abadio que também era sogro de Cláudia e estava no Ptran (Presídio de Trânsito) espera o julgamento em liberdade. Já Débora está presa no Presídio Feminino. Cláudia foi atingida por quatro facadas que a atingiram nas costas, abdômen, joelho esquerdo, direito, braço esquerdo e cotovelo.

Abadio é acusado pelo Ministério Público de homicídio duplamente qualificado por conta de motivo fútil com recurso que dificultou a defesa com majoração de premeditação.  Após o crime ele teria passado em um VW Saveiro e dado fuga para a nora.

O crime foi por conta de uma dívida de R$ 80 de venda de cremes e uma sandália que a vítima tinha com Débora que é sua concunhada. De acordo com o advogado Marcos Ivan, seu cliente passou de carro e tirou Débora do local que possivelmente seria linchada. 

Conteúdos relacionados