Mulher também foi agredida por um amigo do ex-marido

Uma mulher que mora em , a 338 quilômetros de Campo Grande, foi agredida pelo ex-marido em um restaurante no Jardim Alvorada, neste sábado (10). De acordo com o Boletim de Ocorrêcia, a vítima estava em um restaurante com o suspeito, para uma possível reconciliação e que ambos começaram a discutir e ele quebrou um prato de comida no ombro dela.

Ainda segundo relato da vítima a polícia, o homem estava bêbado e não gostou de ser chamado de “nóia”. A mulher relatou ainda que na manhã de hoje teria sido agredida por um amigo do ex-marido que não gostou do fato da vítima ter expulsado as mulheres que tiram envolvimento com os dois homens e estavam na casa dela.

Ao registrar um Boletim de Ocorrência por violência domestica, a mulher descobriu que consta como morta no sistema integrado da polícia. De acordo com o BO, além de não conseguir inserir o nome da vítima na ocorrência, também não foi possível gerar a requisição de exame de corpo de delito.

Polícia Civil

O investigador que fez o Boletim de Ocorrência disse ao Jornal Midiamax que este tipo de situação acontece quando alguém vai registrar a vítima no e erra ao colocar se ela está viva ou morta. De acordo com o investigador esse erro já foi reparado e a requisição para a vítima fazer o exame de corpo delito foi feito manualmente.