Grammy do “mimimi”: fãs defendem Beyoncé e Katy Perry

Cantoras saíram da premiação causando polêmica, com Katy de mãos vazias e Bey sem o prêmio mais desejado da noite

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantoras saíram da premiação causando polêmica, com Katy de mãos vazias e Bey sem o prêmio mais desejado da noite

Beyoncé perder em uma categoria de uma premiação, para muitos, é quase uma ofensa. Kanye West que o diga. O rapper, que parece obcecado pela mulher de Jay Z, chegou a subir ao palco, no maior estilo Taylor Swift no VMA 2009, no momento em que Beck preparava seu discurso de vencedor de melhor álbum do ano, superando a diva pop. Mas, desta vez, não disse nada. 

Pelo menos não naquele momento. Logo depois, no “after party” do Grammy, Kanye soltou sua ira, disse que Beck deveria “respeitar os artistas” e “entregar seu prêmio para Beyoncé.” 

A revolta não foi só de West. No Twitter, a tag #JusticeFor Beyoncé reuniu uma série de fãs indignados com o fato de a cantora não ter faturado o prêmio de melhor álbum por seu disco homônimo. 

E não parou por aí. As fãs brasileiras de Katy Perry resolveram dar uma ajuda para a cantora, já que ela nunca ganha nada mesmo. Mais bem humorada, a tag #KatyOlhaPeloLadoBom bombou no Twitter até a manhã desta segunda-feira (9), reunindo uma série de razões para a estrela ficar mais animada. Passa amanhã, Katy!

Conteúdos relacionados