Duas mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Iguatemi

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta segunda-feira (5), por volta das 11h, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Iguatemi/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Mundo Novo.

Durante a vistoria, foram localizados três tabletes de cocaína amarrados nas pernas da passageira P.O.E., 26 anos, moradora na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, que no momento da abordagem apresentou uma cédula de identidade falsa.

Dando continuidade à vistoria foram localizados outros três tabletes de cocaína, também amarrados nas pernas da passageira M.S., 22 anos, moradora na cidade de Ponta Porã.

Questionadas a respeito da droga informaram que foram contratadas para levá-la da cidade de Ponta Porã até a cidade de Mundo Novo.

Diante dos fatos, P.O.E e M.S. receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga, que totalizou seis tabletes pesando seis quilos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi, para as providências cabíveis.