Sem Categoria

Criminosos atiram em dono de supermercado durante assalto e fazem reféns

Um cliente viu a ação dos assaltantes e não acionou a polícia

Midiamax Publicado em 22/02/2015, às 13h26

None
600x358x4-54e94bc89d445aeaea913f39c63bb94253038a3cf068d.jpg

Um cliente viu a ação dos assaltantes e não acionou a polícia

Casal de comerciantes, uma mulher e o filho de 3 anos foram assaltados na noite deste sábado em um supermercado na Rua Quixeramobim, no Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento comercial em bicicletas e a ação foi gravada pelo circuito de segurança. Um cliente que iria entrar no supermercado percebeu a movimentação e não entrou, mas não acionou a Polícia Militar.

A dupla rendeu a proprietária que estava no caixa e mandou que ela entregasse todo o dinheiro. Uma cliente com o filho e o dono que entrava no estabelecimento também foram rendidos pelos ladrões.

Um dos assaltantes atirou contra o dono para tentar intimidá-lo, mas ele não foi atingido. O tiro atingiu a parede do açougue e o projétil foi recolhido por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Após roubar mais de R$ 400 em dinheiro, a dupla fugiu. A PM (Polícia Militar) fez rondas na região, mas nenhum dos dois foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax