Sem Categoria

Corpo encontrado no Córrego Balsámo, em Campo Grande, ainda não foi identificado

Nenhum familiar do homem procurou a Polícia Civil  

Wendy Tonhati Publicado em 12/01/2015, às 20h15

None
corpo_balsamo.jpg

Nenhum familiar do homem procurou a Polícia Civil

O homem encontrado morto na última sexta-feira (9), no Córrego Bálsamo, em Campo Grande, ainda não foi identificado. De acordo com o delegado Jairo Carlos Mendes, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a família do homem não procurou a polícia, por isso, é necessário aguardar o exame do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que pode identificar o homem.

O corpo foi encontrado no córrego, que fica no final da Rua José Soares, por um morador que entrou no córrego para pegar uma vara de pescar.

Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, também não foi possível identificar se o homem foi vítima de algum tipo de violência.

Para determinar a causa da morte, será necessário aguardar o laudo necroscópico. Por enquanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Morte

No dia em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil afirmou que o que homem pode ter sido executado e jogado no córrego, mas também não descartou a possibilidade de que o corpo tenha sido arrastado pelas águas da chuva, até o local onde foi encontrado.

O corpo da vítima estava preso aos galhos e foi solto pela polícia com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem estava sem documentos.

Jornal Midiamax